quarta-feira, 13 de março de 2013

Na Luz da Sua Presença

O feixe de luz devassava
a porta entreaberta
revestido de poeira
drenava minha imaginação,
foi quando seu sorriso
também adentrou aquela fenda
senti minha alma estremecer
fui tomada por uma súbita
corrente de adrenalina e euforia
procurei  minhas mãos aflitas
esfreguei meus olhos
com medo de não ser real
alucinações sempre foram
hóspedes frequentes de minha mente
entorpecida de sensações e desejos
não podia me apegar a mais uma mentira,
à medida que sua imagem
ia ultrapassando mais e mais
o feixe de luz
seu rosto passava a sensação
de estar sendo coberto por um véu
era cândido aquele momento.
Naquele instante
que perdurou e perdurou
notei seus olhos buscando cada canto
bem fundo, bem dentro dos meus olhos
minha alma sorriu, o chão balançou
e por alguns instantes
pude ver através dos seus também,
seu espírito devaneava tão veementemente
não havia uma grade que prendesse
seu valente coração,
vi sua aura tão pura
ouvi sua voz tão suave
senti seu toque tão confortante
e em poucos segundos
foi se dissipando como uma nuvem
um silêncio sem igual se instalou
o tempo voltou a correr
meus olhos eram cachoeiras intermináveis
de puro sentimento e indagação.


Kamo

2 comentários:

  1. Ta, voce andou vasculhando os meus pensamentos de um momento perfeito com o cara perfeito que um dia conheci, mas que ja nao existe????
    Zoua, ameeeeiii :-P

    ResponderExcluir