quarta-feira, 13 de março de 2013

Criatura

Ele beirava o abismo
dos meus sonhos mais profundos
traçava linhas para que eu
inocentemente cruzasse
cada porta aberta por ele
era um convite
e uma alma roubada,
em suas costas
repousava sua fiel criatura
o reflexo podre de sua carne
aquilo já não era mais um sonho,
fiquei passeando por aquele cotidiano
tentando saber se era real
tentando ignorar o perigo
no qual eu havia embarcado
implorando para não ser tentada,
me misturei aquele ambiente
e sem querer fazer parte
pude contemplar mais uma vez
aquele estranho e sua fiel criatura
pude vê-los melhor também,
o estranho que beirava a torre mais alta
daquele castelo lúgubre
tinha longos cabelos
pretos como um desejo mórbido
e um sorriso discreto,
sua criatura, por outro lado
tinha a simpatia do demônio
e logo percebi que não podia
confrontar seu olhar
ou sua carnadura implacável,
eu exitei
e por um breve momento
me senti traída por minhas sensações
olhei ao redor
para perceber o óbvio,
se aquilo não era um sonho
temia que fosse o reflexo de minh'alma
minha mente estava em morte lenta
eu ansiava por uma válvula de escape
uma zona de conforto,
mas um delírio foi tudo que me restou
caí em lágrimas e nadei por horas
naquele mar desguarnecido,
em outra ocasião
aquilo teria me completado
tomado minha essência
em outra ocasião
eu beberia com volúpia minhas lágrimas
apenas para me aventurar com êxito
naquele iminente pesadelo,
mas a ocasião não fazia parte daquela cena
e sua criatura só fez comprovar
ela voou sobre mim
o vento de suas asas me lançou ao chão
e a última coisa que senti
foi sua face frente a minha,
sua respiração insólita
e suas garras cravadas em meu coração
agora, o que era um castelo
virou um sepulcro para meus olhos,
o estranho virou um borrão
a sombra do que ele realmente era por dentro
e a minha imaginação
continuava fluindo e fluindo.


Kamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário