quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ich Warte Hier

Olhar-te-ei
por mais alguns minutos
se for necessário,
levar-te-ei flores
quando sua primavera
jazir nesta terra,
você será pra sempre
uma gentil lembrança
cravada em meu coração
uma lembrança que partiu,
mas não me deixou
e mesmo relutante
a minha saudade, posso acreditar
que essas palavras serão suas
seja onde estiver
nunca se sabe, mas
talvez eu te acompanhe até lá
e ai cruzaremos juntos
o grande portão,
eu te deixarei em segurança
e voltarei ao lugar
em que ainda pertenço,
por enquanto
sou uma aprendiz da vida
e tão pouco conheço a morte,
os mistérios do viver
se bastam nas lágrimas e nos risos
e eu evoluo a partir daí,
quando eu chorar será para você
e quando eu sorrir será por você
singularidades peculiares,
porém
ambas para te acrescentar
em minha estrada,
pois você acertou o caminho
da bondade e do amor
então eu creio que você
irá me guiar também,
afinal é difícil ser humana
portanto...eu espero aqui.


Kamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário